Submeter resumos

A submissão de resumos marca uma etapa fundamental na organização do Congresso Internacional de Valorização de Produtos Tradicionais que decorre na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Ponte de Lima, de 03-05 Maio de 2012.

Todos os resumos devem ser submetidos online de acordo com as normas para submeter resumos (clique aqui). Os resumos devem ser submetidos até 15 de Fevereiro de 2012.

Os participantes podem indicar a preferência por poster ou comunicação oral. A Comissão Científica tentará agendar os resumos de acordo com as preferências dos autores, mas reserva o direito de decidir sobre a forma final de apresentação. A apreciação da Comissão Científica será comunicada em 29 de Fevereiro de 2012.

Os autores do trabalho deverão inscrever-se no Congresso até ao dia 24 de Abril de 2012. Na falta de inscrição até esta data os resumos serão automaticamente excluídos das sessões do congresso e os artigos não serão publicados.

Comunicações orais e posters

Os artigos, correspondentes às comunicações, devem ser enviados até ao dia 29 de Março de 2012, de acordo com as normas de apresentação dos artigos (clique aqui), para o seguinte endereço de e-mail: paper.foodproducts@esa.ipvc.pt

Normas para apresentação de posters (Clique aqui)

Última actualização: 2012.03.28